Botox representa 17% dos procedimentos da GIOlaser em 2021

Procedimento é um dos mais procurados nas clínicas, ocupando o segundo lugar no ranking de tratamentos estéticos

A aplicação de botox ocupa um lugar de destaque no ranking de tratamentos mais procurados em 2021 na GIOlaser, rede de clínicas de estética que tem como sócia a atriz Giovanna Antonelli. O tratamento, considerado um dos mais populares no mercado de estética, representou 17% dos atendimentos durante o último ano, perdendo apenas para a depilação a laser.

Além do botox e da depilação a laser, os tratamentos corporais também aparecem na lista de procedimentos mais procurados em 2021. Responsáveis por 11,23% do total de atendimentos realizados ao longo do ano, as aplicações de intradermoterapia (enzimas de emagrecimento) e sessões de heccus turbo, ultrassom terapêutico que auxilia na eliminação de gordura, são outras opções mais procuradas pelos clientes. “A alta procura por procedimentos estéticos que auxiliam na melhora da aparência do corpo tende a aumentar no verão; período em que as pessoas buscam tratamentos com foco no emagrecimento e redução da gordura localizada”, explica Dra. Camila Oliveira, coordenadora técnica e biomédica da GIOlaser.

Para saber mais sobre os tratamentos oferecidos pela GIOlaser ou marcar uma avaliação, basta acessar o site institucional da marca.