Assim como acabou 2021 na liderança do nicho, a Unhas Cariocas, rede de franquia de esmalteria, se prepara para se manter como a maior rede de esmalteria do mundo, pois, além de possuir uma técnica própria e exclusiva, o Unhas Cariocas Group vai inaugurar no dia 21 de janeiro a sua fábrica própria, Alona Laboratórios, em Taubaté (SP).
Desta fora, e com um investimento de R$ 7 milhões, a marca é a única do segmento, em todo o mundo, a possuir uma fábrica para a produção de seus próprios produtos, vendidos nas unidades da rede e, em breve, pelo e-commerce.
Há 18 anos no mercado de beleza, a Alona Laboratórios já teve em seu portfólio grandes clientes como Ana Hickmann, Latika, Jequiti e Ultrafarma, e agora faz parte deste que é um dos conglomerados empresariais mais importantes do ramo de franquias de beleza no País.
O CEO da Unhas Cariocas, Mauricio Cesar, celebra a conquista, mas mostra que tudo é resultado do trabalho realizado. “Desde a concepção da Unhas Cariocas viemos trabalhando forte e com muito empenho para chegar aqui. Toda nossa equipe tem muita sinergia, entendendo o que a marca precisa e, também, colocando as necessidades de nossos clientes como prioridade. Com isso, chegamos a nossa técnica e a todos os processos de segurança para oferecer o melhor para quem frequenta qualquer uma de nossas unidades”, afirma.
Crescimento exponencial
Desde 2017, quando foi fundada e teve sua entrada no franchising, a Unhas Cariocas vem um vertiginoso crescimento. A rede fechou o ano de 2021 com 74 unidades por todo o Brasil, sendo 10% comandadas por multifranqueados, e, agora, em 2022, quando completa cinco anos, vai inaugurar sua própria fábrica e prevê a abertura de 100 unidades até junho de 2022, com expectativa de um total de 120 novas unidades até o final do ano.
Mauricio credita este sucesso à qualidade oferecida e projeta o crescimento. “Nós mantemos nosso padrão de qualidade e biossegurança em todas as nossas unidades. E agora com a fábrica vamos gerenciar isso com muito mais empenho. Além disso, vamos lanças novos produtos e uma linha exclusiva da Sheila Mello, nossa embaixatriz, o que nos dá previsão de 300% de crescimento para este ano”.