Bio Mundo abre nova unidade na Barra da Tijuca (RJ)

Em expansão, marca inaugura sua 19º unidade no estado do Rio de Janeiro e tem altas expectativas com a região

A Bio Mundo, franquia de produtos naturais e saudáveis mais completa do Brasil, inaugura nova loja na Barra da Tijuca, bairro tradicional no Rio Janeiro, e chega a 19º operação no Estado. A localização possui grande fluxo de pedestres e comércio local aquecido, sendo um ponto estratégico para consolidar o crescimento da marca na região.

Seguindo os modelos das lojas da Bio Mundo, a nova unidade possui fácil acesso, design único e sofisticado. Além de contar com centenas de produtos naturais, sem glúten, sem lactose, orgânicos, uma linha completa de nutrição esportiva e com itens a granel, somando mais de 300 produtos frescos e selecionados, como: castanhas, farinhas, temperos, adoçantes, chás, grãos, frutas desidratadas, entre outros. A loja ainda possui as marcas exclusivas da rede, Bio 365 e Natureza Mix.

Lélia Galante Miranda, nova franqueada da unidade, comenta que o empreendedorismo sempre fez parte da sua vida e acredita no potencial da marca na região. “Minhas expectativas são boas. Decidi investir na Bio Mundo pois os produtos naturais estão em constante aceitação entre o público. Além do local ser bastante estratégico e possuir alto movimento”, completa.