GIOlaser lança campanha especial de Natal

Com o slogan "Comece o ano mais jovem", a marca coloca em promoção a aplicação de botox; Procedimento é um dos mais procurados nas clínicas de estética

Dezembro chegou e os consumidores já começaram a maratona em busca do presente ideal para presentear aquela pessoa especial no Natal. Entre tantas opções disponíveis no mercado, você já pensou em escolher em uma opção voltada para cuidados com a saúde?

Pensando nisso, a GIOlaser lançou a campanha “Comece o ano mais jovem”. O objetivo é oferecer aos consumidores uma opção diferente para presentear neste Natal. Válida até o dia 31 de dezembro, a campanha consiste em ofertar o procedimento de aplicação de toxina botulínica a um preço especial. “Nesta promoção de Natal, todas as unidades franqueadas da rede GIOlaser vão oferecer a aplicação de botox, no terço superior ou inferior da face, por 12 parcelas de apenas R$ 69,90. Preço imperdível para um dos tratamentos mais procurados no mercado de estética”, explica Dra. Camila Oliveira, coordenadora técnica e biomédica da GIOlaser.

A toxina botulínica, popularmente conhecida como botox, é indicada para suavizar as rugas e linhas de expressão do rosto, como as linhas entre as sobrancelhas, pés de galinha nos cantos dos olhos e as linhas horizontais na testa. Pode ser aplicada a partir dos 25 ou 30 anos, idade em que as primeiras rugas começam a surgir. “A toxina botulínica é produzida por uma bactéria com propriedades que ajudam a inibir a contração dos músculos, ou seja, ela paralisa os movimentos no local onde é aplicada, consequentemente, impede a formação de rugas ao falar ou sorrir. Esse tratamento previne que se formem novas rugas“, enfatiza Dra. Camila.

A promoção é válida para clientes de todos os gêneros e maiores de 18 anos. O tratamento adquirido poderá ser realizado até o dia 30 de janeiro de 2022. Antes da realização dos tratamentos adquiridos na promoção é necessária uma avaliação da (o) cliente por uma avaliadora das clínicas da rede GIOlaser. As avaliações podem ser agendadas pelo site institucional da marca .