Giraffas lança bonecos exclusivos do filme Homem-Aranha: Sem Volta para Casa

São quatro bonecos colecionáveis com as diferentes roupas usadas pelo Homem-Aranha no filme, além de filtros interativos no Instagram

Homem-Aranha: Sem Volta para Casa, filme mais aguardado do ano, entra em cartaz no dia 16 de dezembro e os clientes do Giraffas terão uma surpresa com os novos brindes da rede: quatro bonecos colecionáveis com as diferentes roupas usadas pelo Homem-Aranha no filme. Outra novidade são os filtros interativos no Instagram, em que a pessoa aponta para a câmera e encaixa o seu rosto na máscara do Homem-Aranha.

“Estamos muito animados em licenciar um produto de um personagem tão importante para os fãs. Durante o ano fizemos promoções de brindes que foram um sucesso e com o Homem-Aranha vamos fechar o ano com chave-de ouro”, ressalta, Luciana Morais, diretora de Marketing do Giraffas.

Os filtros interativos poderão ser acessados no perfil do Instagram do Giraffas. Já o brinde acompanha todos os combos infantis, Giralanche e Giraprato, pode ser comprado individualmente ou por um preço promocional de R﹩ 9,90 na compra de qualquer prato ou sanduíche.