A cidade de Francisco Beltrão, no sudoeste do Estado, recebeu na última quinta-feira (25/11) a nona loja da Jorge Bischoff. A empresa, que produz sapatos, bolsas e acessórios aposta no Paraná para seguir seu plano de expansão e fortalecimento da marca. Hoje, nove das 91 lojas da marca espalhadas pelo Brasil estão no Estado – uma na Capital e oito no interior. Com isso, estima-se que ao menos 10% do valor das vendas da marca seja concentrada no Paraná. A empresa calcula que o valor total de operações em 2021 atinja a cifra de R﹩ 121 milhões .
Segundo o próprio designer Jorge Bischoff, CEO da marca, o Paraná sempre teve uma importante contribuição nos negócios da empresa, mas, sobretudo, na relação com o consumidor. “Seja pelo perfil do público, pela gestão de excelência dos investidores e até pela admiração conquistada pela marca, o nosso crescimento no Paraná sempre foi surpreendente”.
A mais nova loja da marca, localizada na Rua Ponta Grossa, 2040, Quadra 177, será comandada pela franqueada Claudete Martinello Stasiak, que conheceu a Jorge Bischoff há cinco anos e se encantou com a qualidade e versatilidade dos produtos. “Fui presenteada pelo meu marido e logo me apaixonei. Então, surgiu o desejo de ter um negócio onde pudesse conciliar a maternidade e minha admiração pelos produtos JB. Trazer essa grife para Francisco Beltrão é a concretização de um sonho”, declara-se. A loja abriu apresentando a coleção de verão de produtos femininos e masculinos, além das novidades criadas para o Natal e final de ano.
“A rede no Brasil foi crescendo estrategicamente, com todo o cuidado para uma expansão sustentável, com foco em eficiência, segurança e resultados para quem se torna nosso parceiro”, conta Bischoff. Além da loja de Francisco Beltrão, as franquias da marca estão em Curitiba, Cascavel, Foz do Iguaçu, Guarapuava, Londrina, Maringá, Ponta Grossa e Toledo.
O projeto de franquias da Jorge Bischoff é o carro-chefe do Bischoff Group, a companhia que agrega negócios de marcas de lifestyle. Neste ano, a rede já inaugurou 13 lojas, que estão nos Estados de Amazonas, Minas Gerais, Paraná, Rio de Janeiro, Rio Grande do Norte e Santa Catarina. Outras duas lojas devem abrir suas portas ainda em 2021 em Vila Velha (ES) e em Bento Gonçalves (RS).
Além das franquias, as marcas do Bischoff Group também realizam a venda de seus produtos para boutiques multimarcas de mais de 60 países. Neste ano, a previsão é comercializar 2,2 milhões de pares/peças, o que deve gerar para a companhia um faturamento de R﹩ 58 milhões, 42% acima do que em 2020.