Rede de franquias Ortoplan chega à cidade de Juatuba

Clínica odontológica multidisciplinar, com ênfase especial na estética do sorriso, tem a Dra. Maria Fernanda Costa no comando das atividades no estado de Minas Gerais; Conselheiro Lafaiete e Santos Dumont receberão clínicas da rede em breve

A ORTOPLAN, rede de franquias de clínicas odontológicas há 23 anos no mercado – celebra o início das atividades da 1ª operação na cidade de Juatuba, em Minas Gerais. Trata-se da 25ª franquia da rede de odontologia no Brasil e a 3ª em solo mineiro, região de grande relevância para a expansão da marca.

A clínica inicia suas atividades sob o comando da Dra. Maria Fernanda Costa, que escolheu o modelo de negócios Plus, com três consultórios. Multidisciplinar, a unidade tem capacidade para atender desde crianças até idosos, em todas as áreas da odontologia. O destaque, no entanto, é dado à parte estética do sorriso. “Oferecemos tratamentos de ponta, com preços justos e uso de insumos de qualidade para garantir um sorriso perfeito aos pacientes”, explica a nova franqueada da ORTOPLAN.

De acordo com o Dr. Faisal Ismail, presidente da ORTOPLAN, essa é a 3ª unidade no estado de Minas Gerais, considerado estratégico para os planos de expansão da rede. A marca está presente, ainda, no Rio de Janeiro, outro estado do Sudeste, região considerada fundamental para a sedimentação da marca, além do Sul do país. “A nossa rede nasceu em 1998 já estruturada para crescer no modelo de franquias. Fomos muito cuidadosos desde a concepção da ideia de negócio até a formatação e início da comercialização das unidades franqueadas. A ideia é continuar a expansão da marca por todo o país e pelos países vizinhos, ganhar capilaridade e fortalecer nossa atuação, preservando sempre o cuidado com as pessoas”, comenta Ismail.

Além da nova unidade na cidade de Juatuba, estão previstas as inaugurações de mais duas clínicas em Minas Gerais: uma em Conselheiro Lafaiete e outra em Santos Dumont. A ORTOPLAN deve chegar à marca de 150 clínicas franqueadas até o final de 2024. O plano de crescimento prevê a abertura de franquias em todos os estados brasileiros.