Selma Nunes, de 43 anos, dedicava a vida para os cuidados com os filhos e afazeres domésticos, contudo, sempre sonhou em ter sua própria franquia, apesar de não ter pesquisado muito sobre o setor. Foi então, que uma oportunidade surgiu e ela não perdeu tempo, abrindo então sua unidade da Cheirin Bão.
“Toda vez que eu resolvia pesquisar sobre o assunto e entrava em contato com algumas franquias, demoravam tanto para me darem um retorno que eu acabava perdendo o interesse e desistindo. Até que um dia minha irmã, ciente que sou apaixonada por café, me marcou em uma postagem nas redes sociais da Cheirin Bão, e eu fiquei curiosa e busquei saber mais, mas sem intenções. Foi então que em dois dias eles me retornaram e foram super receptivos e me ajudaram a conquistar meu sonho “, conta Selma.
Além da maneira como foi recebida, o fato de ser filha de mineiros, estado natal da rede, o aconchego do ambiente e a exclusividade dos produtos foram questões cruciais para a nova franqueada tomar sua decisão.
Ela ainda afirma que a franquia não é só dela e sim de toda sua família, que a apoiou e sempre acreditou que esse desejo um dia sairia do papel. E não para por aí, o sucesso da inauguração foi tão grande que Selma já está com expectativas de abrir novas lojas da rede e expandir seus negócios.
A unidade fica localizada em São José, na cidade de Guaíba, Rio Grande do Sul, e já conta com quatro funcionários. Sua inauguração aconteceu no último dia 28.