Casa Bauducco inaugura primeira unidade em Maringá

Nova loja no Shopping Catuaí oferece fatias de panettone o ano inteiro, além das novidades para o Natal 2021

A Casa Bauducco, unidade de negócios de produtos forneados artesanais pertencente à Pandurata Alimentos, inaugurou recentemente a sua primeira loja em Maringá, no Shopping Catuaí. O empório é aconchegante e oferece um deck com 12 mesas para os clientes degustarem as opções gastronômicas exclusivas da marca.

O cardápio da Casa Bauducco tem o diferencial de oferecer durante todo o ano fatias de panettone quentinhas, polvilhadas com açúcar e canela. Como acompanhamento, os clientes podem escolher entre Nutella, doce de leite e sorvete.

Os maringaenses também serão introduzidos ao panettone salgado, servido em fatias em duas versões: a clássica, feita com presunto, calabresa e queijos parmesão e provolone, e a versão 3 queijos, recheada com parmesão, provolone e suíço.

As opções de bebidas quentes e geladas são outra atração à parte. Os Bauduccinos, que fazem parte da linha especial da cafeteria, apresentam sabores diferenciados, com base de Panettone, Chocottone®, cookie cioccolato, café com leite, caramelo e morango. Além disso, outros produtos disponíveis no empório incluem biscotti, pão de mel, brownie e palmier.

Natal 2021

A loja do Catuaí Maringá já disponibiliza as novidades da marca para o Natal 2021. Nesta temporada, as apostas são em lançamentos exclusivos, como o Panettone Milanês de Limão-Siciliano, com sabor diferenciado e embalagem sustentável, e o Chocottone Bianco e Nero, com massa mesclada, design moderno e sofisticado, além de diversas opções presenteáveis que tornam os produtos excelentes opções para quem deseja surpreender.

Expansão

Com o novo empreendimento em Maringá, a Casa Bauducco soma sete unidades no Estado do Paraná, presentes na capital Curitiba e Londrina.

De acordo com Renata Rouchou, diretora de Expansão de Operações da franquia, o Paraná é um dos Estados mais representativos para o sucesso e popularização da marca. “A inauguração em Maringá faz parte do nosso plano de crescimento em excelência para fortalecer a Casa Bauducco no Brasil como referência em cafeteria e itens artesanais e presenteáveis. Estamos desbravando novas fronteiras em cidades extremamente importantes para nós”, afirma.