Fundada em 2017 por Maurício César e sua esposa Marina Groke, respectivamente CEO e diretora de operações, a Unhas Cariocas se tornou a maior rede de franquias de esmalteria do Brasil, com crescimento ainda mais absoluto no período pandêmico. Entre 2020 e 2021, a empresa passou de 70 unidades por todo o País, com destaque para o crescimento três vezes maior na região Nordeste, em apenas um mês.
Visando expandir ainda mais no próximo ano, a rede firmou contrato com a dançarina Sheila Mello, que será, partir de agora, a embaixadora da Unhas Cariocas, estrelando campanhas publicitárias, participando em eventos pontuais e fazendo parte da identidade visual da marca.
“Em 2022, a Unhas Cariocas completará cinco anos e, apesar do crescimento que tivemos nesse período, entendemos que já era o momento de avançar ainda mais no fortalecimento da marca. Por isso, decidimos que seria importante associar nossa imagem com uma pessoa que já tivesse reputação e status compatíveis aos nossos”, explica Maurício César.
Desta forma, neste ano, a equipe de marketing da rede mapeou o mercado na busca de um grande nome que fosse a cara da Unhas Cariocas. “Iniciamos em 2021, mesmo em meio a pandemia, o monitoramento do mercado para achar uma celebridade que tivesse convergência com a nossa marca, com nossos valores e, em especial, com nossas clientes. E foi assim que chegamos ao nome da Sheila Mello, já que ela preenche todos esses pré-requisitos. E para nossa surpresa, ela é muito mais do que esperávamos”, festeja o CEO.
“Será uma parceria cheia de beleza. Agora eu sou Unhas Cariocas”, comentou Sheila, que por dois dias esteve em Taubaté (SP), cidade sede da marca para assinatura do contrato e para a realização de um ensaio fotográfico. Ela também visitou a algumas unidades franqueadas da rede para conhecer mais perto a técnica exclusiva de cuidado com as mãos e unhas.