Visando incentivar a cultura de vendas e metas em todas as suas unidades, a Rede Giraffas promove a Girabatalha, uma campanha de incentivo para os restaurantes e colaboradores que vai gratificar mensalmente os participantes com valores de até R﹩2.000,00. Com duração de três meses, a competição vai premiar os três melhores desempenhos gerais respectivamente com R﹩7.000,00, R﹩5.000,00 e R﹩3.000,00. A avaliação será feita com base no atingimento das metas definidas pela franqueadora.
Os franqueados podem checar o ranking por meio de um hotsite e mensalmente serão divulgados os resultados parciais. Serão campanhas paralelas com premiações mensais e uma premiação master ao final do trimestre, em dezembro/2021. Os restaurantes foram divididos em sete grupos, por lojas e perfil de vendas semelhantes, de forma a permitir uma competição mais justa. Os grupos são: rua/ container/burguer, quiosques, portos, unidades de shopping/sul e Centro Oeste, unidades de shopping/ Norte e Nordeste; unidades de shopping Sudeste e hipermercados.
“Vamos fechar o último trimestre do ano com chave de ouro, com esse novo modelo de campanha de incentivo que, tenho certeza, funcionará muito bem. Vemos nossos colaboradores engajados e nosso time de operações está preparado para ajudar as equipes de restaurantes nessa missão”, comenta Jamie Laranjeiro, Diretor de Operações e Desenvolvimento de Pessoas do Giraffas.