Vitória recebe primeira unidade da rede de franquias GiOlaser

O objetivo é levar opções completas de estética e saúde aos moradores da capital capixaba

A GiOlaser, referência em franquias de saúde e bem-estar no Brasil, inaugura a primeira unidade em Vitória. Essa é a segunda operação da marca no estado do Espírito Santo sob o comando dos sócios da unidade, Daniela Delgado Gonçalves Pinto, Tiago Pinto, Martha Salim e Rafael Venâncio, que tem como objetivo reforçar a marca da rede de clínicas de estética fundada pela atriz Giovanna Antonelli na região.

“O Tiago e eu já somos franqueados da Sorridents há 14 anos. Na região da Serra, administramos uma unidade da rede de clínicas odontológicas e uma GiOlaser. Por pertencer ao mesmo grupo empresarial, conseguimos trabalhar o mesmo público. Faremos o mesmo caminho aqui em Vitória, inaugurando a GiOlaser próxima à Sorridents, para atrair a população que busca investir em qualidade de vida e bem-estar. Nossa projeção de retorno financeiro é chegar em 30% do investimento até o final do ano“, diz Daniela, dentista especialista em harmonização facial e franqueada das marcas.

A nova unidade ficará dentro do Shopping Vitória que, segundo Daniela, é uma vitrine para alavancar o nome da GiOlaser na região. “O Shopping Vitória é frequentado não apenas pelos moradores de Vitória, mas também recebe a população de municípios vizinhos. Somos os primeiros a trazer uma unidade GiOlaser para o Espírito Santo e estamos trabalhando para acelerar a expansão no estado”, destaca a franqueada que pretende abrir mais oito unidades, sendo três já em 2022.

Procedimentos

A unidade será no modelo Master e irá oferecer depilação a laser, tratamentos invasivos faciais e corporais, realizados por biomédicos, procedimentos para combater a celulite e a gordura localizada, peeling, limpeza de pele, tratamento contra o melasma e a acne, aplicação de enzima, tratamentos injetáveis para auxiliar no emagrecimento, além de novidades como tratamentos capilares e com acompanhamento nutricional para ajudar no emagrecimento.

“Optamos pelo formato Master, pois acreditamos ser o diferencial da GiOlaser. A gama de tratamentos é imensa. Além dos tratamentos que já fazem parte do menu, ofereceremos também os tratamentos capilares – que estão em alta por atender quem sofreu com a queda de cabelo como consequência da Covid-19 – e os tratamentos com acompanhamento nutricional – um complemento para os procedimentos corporais com aparelhos que já são realizados para auxiliar no emagrecimento”, destaca Daniela.