Rede de clínicas GiOlaser abre primeira unidade em Goiânia

A chegada da marca na região busca democratizar o acesso a procedimentos estéticos

A GiOlaser – rede de franquias referência de saúde e bem-estar no Brasil fundada pela atriz Giovanna Antoneli – inaugura no dia 20 de setembro sua primeira unidade em Goiânia já com planos robustos de expansão na região. A loja terá o formato Master que oferece uma gama completa de procedimentos estéticos, incluindo tratamentos faciais e corporais além da depilação a laser, e conta com as melhores tecnologias disponíveis no mercado.

A responsável pela clínica, Angela Maria Bezerra de Araújo, já conhecia o trabalho da GiOlaser porque já é franqueada da Sorridents, outra marca de franquias do Grupo Salus – holding especializada em saúde, beleza e bem-estar a qual pertence a GiOlaser. A empresária viu uma oportunidade de conciliar suas expertises em franquias focadas no cuidado de pessoas.

“A democratização do acesso a tratamentos estéticos através de um preço justo foi o que me levou a abrir uma franquia GiOlaser na região. Também acredito no potencial de geração de emprego e movimentação da economia local que a marca tem”, comenta Angela Bezerra, que prevê a abertura de mais duas unidades na capital goiana nos próximos seis meses.

A clínica fica localizada na Avenida Circular e terá o formato master, que disponibiliza tratamentos faciais e corporais, além de depilação a laser, realizados por uma equipe de profissionais qualificados que utilizam as melhores tecnologias do mercado para os procedimentos. Além disso, a unidade seguirá todas as regras de biossegurança, impostas pela vigilância sanitária.