A Emporium da Beleza, rede 6 em 1 que democratizou os serviços de estética avançada e emagrecimento para todo Brasil, anuncia a inauguração de mais quatro unidades em setembro. As clínicas estão localizadas nas cidades de Londrina (PR), Passo Fundo (RS), Mogi das Cruzes (SP) e Belém (PA). Com isso, a rede amplia sua presença nacional, se aproximando de 80 franquias.
Tânia Albuquerque é uma das novas franqueadas. Junto com as duas filhas, Alessandra e Giovanna, a empreendedora de 58 anos está no comando da unidade de Londrina. “A Emporium da Beleza foi, das redes que conversei, a que mais me interessou. Eles me proporcionaram o que eu estava procurando”, conta Tânia. “Eu escolhi o segmento por causa de uma das minhas filhas, que é formada em estética, mas também pelo crescimento que a área de beleza e bem-estar teve nos últimos anos”, completa.
De acordo com dados recentes da Associação Brasileira de Franchising (ABF), o segmento de Saúde, Beleza e Bem-Estar continua em alta. Nos últimos 12 meses, segundo a entidade, o segmento cresceu 11,8%, o segundo maior do setor.
“No Brasil e em boa parte do mundo, beleza e bem-estar são áreas, historicamente, mais resistentes à crise. Falo por experiência própria, pois em 2020, em meio à pandemia, a Emporium da Beleza cresceu 309%”, diz Ana Paula Ferro, fundadora e CEO da rede.
E a expansão continua. Para este ano, a Emporium da Beleza tem a meta de alcançar 120 unidades. “Estamos em todas as regiões do Brasil e acreditamos que, com a vacinação adiantada, aceleraremos ainda mais nossa expansão”, comenta.
Para ser um franqueado, a Emporium da Beleza oferece dois modelos de negócios: o Slim, que tem o custo inicial a partir de R$ 230 mil, e o Premium, com investimento a partir de R$ 558 mil.