Croasonho inaugura loja na ‘Suíça Paulista’

Nova unidade está localizada na Vila Pompeia, Zona Oeste de São Paulo

A Croasonho, única rede de franquias especializada em croissants recheados do Brasil, inaugurou, nesta semana, mais uma loja. O local escolhido foi a Vila Pompeia, conhecida como “Suíça Paulista”, tradicional bairro da Zona Oeste de São Paulo-SP. Com a ativação, a rede chega a seis operações iniciadas em 2021, com previsão de abrir mais seis até o fim do ano.

O cardápio da Croasonho conta com os deliciosos croissants doces e salgados e uma variedade de saladas, milk-shakes, bebidas, pratos executivos e sobremesas. A linha salgada conta com 14 sabores, atendendo aos fãs de carne e aos vegetarianos. Já a doce possui 19 opções, que vão desde recheios com chocolate até frutas. Além dos tradicionais pratos, outra opção é o Croaburger, uma deliciosa combinação de hambúrguer bovino com massa de croissant vendido em duas versões: barbecue e clássico, ambos acompanhados de batatas chips.

Croasonho Café
A Halipar (Holding de Alimentação e Participações) lançou, também em 2021, um modelo de negócio para a Croasonho, cujo formato é voltado para ambientes corporativos, bancos e universidades: o ‘Croasonho Café’, que, além dos carros-chefes da casa – os deliciosos Croasonhos recheados (doces e salgados) -, oferece um menu completo e diferenciado, com opções de salgados, pães de queijo, bolos (fatias), tortas (doces e salgadas), lanches, sucos naturais, cafés especiais e bebidas frias.