Franquia de alimentação, Jack Chicken lança franquia e quer abrir vinte unidades até o fim de 2021

Empresa anunciou que em breve terá operações em Guarulhos e Itaquera; valor de investimento parte de R$98 mil

Criada em 2019, a Jack Chicken é um delivery de frango frito que nasceu com a missão de vender comida deliciosa de forma acessível. Comandada pelos irmãos Radadh Pereira e Raseck Pereira, o negócio conta com seis unidades e tem como meta abrir outras vinte por meio de franquias até o fim de 2021. O segredo? Simplicidade na operação, na implantação e baixo custo.

Segundo Radadh, um dos donos do negócio, o projeto foi pensado para servir famílias e rodas de amigos, com o objetivo de oferecer outra opção aos consumidores além de hambúrguer e pizzas.

“Passamos mais de um ano formatando e preparando minuciosamente os detalhes do negócio para só depois abrir a primeira operação. Hoje nossas unidades no Tatuapé, Vila Ema e Jd. Danfer vendem, juntas, cerca de uma tonelada de batata rústica e duas toneladas de frango. Queremos abrir essa opção para outras localidades por meio das franquias”, comenta.

Na prática, o modelo criado pela Jack Chicken permite que o franqueado crie a estrutura de delivery na garagem da residência, desde que permitido pela Prefeitura para comércio ou em pontos comerciais com custos mais baixos. O espaço exige somente a presença de um caixa, auxiliar de cozinha e entregador para funcionar.

Os produtos vão de porções de frango frito super crocantes (coxa, sobrecoxa ou pedaços misturados) acompanhado de batata frita crocante e molhos especiais desenvolvidos pela equipe da empresa como o molho de alho, pimenta doce e o tropical, que entrou no cardápio recentemente.

“O perfil do franqueado deve ser o de uma pessoa que tenha capacidade de liderança e de negociação para operar o negócio no dia a dia, fora a capacidade de atendimento ao público, que é ponto fundamental. Porém, caso não tenha, temos este know how para oferecer”, comenta.

Planos

Hoje com unidades na Zona Leste da cidade de São Paulo, a Jack Chicken tem trabalhado para desenvolver novos modelos e produtos.

“Em breve teremos mais duas lojas em Guarulhos e uma em Itaquera para ampliar nosso raio de atuação. E isso virá acompanhado de novos produtos como lanches e outros acompanhamentos”, finaliza.