Empresária Sônia Hess investe em mais uma unidade da GiOlaser

A unidade na Av. do Rio Pequeno vai levar opções de tratamentos estéticos para moradores de regiões mais afastadas da Zona Oeste de São Paulo

A GiOlaser – referência em clínicas de saúde e bem-estar no Brasil – irá abrir mais uma unidade, desta vez na região do Rio Pequeno, na Zona Oeste de São Paulo. A unidade estará aberta para atender os mais de 119 mil habitantes de região, a partir do dia 30 de agosto, segunda-feira é o mais recente investimento da empreendedora Sônia Hess, vice-presidente do Grupo Mulheres do Brasil, que esteve à frente da marca Dudalina por 12 anos.

Esta é a 4ª franquia de Sônia Hess a ser inaugurada em 2021 e outras seis unidades devem ser abertas na região da Grande São Paulo ainda este ano. “Percebi que havia um espaço muito grande no mercado para os cuidados da saúde e bem-estar de mulheres e homens”, revela Sônia.

A empreendedora também ressalta a importância da transformação social que a GiOlaser pode proporcionar na região. “A clínica tem como propósito movimentar a economia local e trazer acesso aos tratamentos estéticos da marca para os moradores da região. Ao colaborar para a elevação da autoestima, os serviços refletem na saúde física e mental dos clientes”.

Localizada em uma das avenidas mais movimentadas da região Oeste, a unidade traz um catálogo abrangente de serviços e procedimentos estéticos corporais e faciais, além da depilação a laser. Os tratamentos são realizados por uma equipe qualificada, formada por fisioterapeutas, terapeutas, biomédicas, esteticistas e farmacêutico esteta que utiliza as melhores tecnologias do mercado. Todas as normas de biosseguranças impostas pela vigilância sanitária serão seguidas pela unidade.