Bubble Mix Tea completa 7 anos e sorteia mais de 300 vouchers para os clientes

Além dos sorteios também haverá ação nas redes sociais da marca

No dia 28 de agosto, a rede de franquias Bubble Mix Tea irá completar 7 anos e, para comemorar, vai distribuir mais de 300 vouchers em ações para os clientes que passarem por uma de suas unidades no dia. Além disso, todo mundo que comprar algum produto da loja nesta data vai levar para a casa um mimo que tem a cara da empresa: um origami feito exclusivamente para a comemoração.

O modelo escolhido foi o tsuru, que simboliza a saúde, a boa sorte, a felicidade, a longevidade e a fortuna. Inclusive, no Japão há uma lenda que diz que se a pessoa fizer 1.000 tsurus, com o pensamento voltado para um desejo, ele irá se realizar.

Como a Bubble Mix Tea deseja tudo isso e muito mais para os seus clientes, decidiu que esse símbolo seria o porta voz da sorte nessa data tão especial. Por isso, em cada unidade da rede terá uma urna fechada com diversos origamis dentro, sendo um deles dourado. Todos os clientes que comprarem algum produto da empresa em uma loja física, terão o direito de sortear um origami dentro da urna. Quem tirar o dourado, ganhará 7 vouchers com validade de 1 mês.

“Serão distribuídos 7.000 origamis pelas quase 50 lojas da rede e, quem não ganhar os vouchers, ficará com o origami de brinde, que representa os nossos melhores desejos para todos os que têm nos acompanhado durante esses 7 anos de história”, explica Rogério Arcanjo, sócio da Bubble Mix Tea.

Os sorteios acontecerão enquanto durar o estoque de origamis.

“Além disso, também pensamos nas pessoas que não poderão se deslocar até uma unidade física. Para esses clientes desenvolvemos uma ação exclusiva que acontecerá nas nossas redes sociais”, conta Rogério, explicando que no dia 28 farão uma postagem em comemoração ao Bubble Mix Day. Quem curtir o post, comentar nele “qual o Bubble Tea que gostaria de ganhar no aniversário da Bubble Mix” e compartilhá-lo em suas redes sociais, poderá ganhar o Bubble Tea desejado, serão sorteados 70 seguidores. (Um voucher por comentário sorteado).