Renomado grupo de beleza investe em formato que valoriza a mulher moderna

A franquia Escova Express, criada pela Unhas Cariocas Group, sediada em Taubaté (SP), oferece agilidade para quem busca um serviço rápido e com qualidade

Com sede na cidade de Taubaté (SP), a Unhas Cariocas Group, um dos principais grupos do franchising nacional do segmento de Beleza, Saúde e Bem-estar, e detentor da maior rede de esmalterias do Brasil, lançou no início deste ano uma nova marca de franquia, a Escova Express.

O CEO do grupo, Maurício Cesar, com mais de 20 anos de experiência no segmento de franquias e responsável por uma das redes que mais faturaram, em especial neste período pandêmico, explica que o novo modelo vai de encontro às necessidades de urgência do público feminino.

“A nossa nova marca contempla a mulher moderna, com a realização de escovas e procedimentos de beleza facial sem agendamento de horário e executados rapidamente. Tivemos o insight por nossas clientes que não conseguiam entrar em um local e saírem prontas para seus compromissos, tendo que ir a várias locais. Além disso tomar muito tempo, esses lugares não tinham nada de inovador”, afirma Maurício.

Junto com sua esposa, Marina Groke, que é diretora de operações do grupo, criou um modelo transformador, com grande perspectiva de crescimento. “Inovamos ao trazer um serviço especializado em escovas e penteados mais simples para os cabelos. Posso afirmar que agora, neste segmento de escovas e design de sobrancelhas teremos liderança no mercado, porque, além de termos criado algo sobre a dor de nossas clientes, nossa experiência no segmento nos ajuda a fazer o negócio ser forte e promissor”, revela Marina.

Bons sinais para empreendedores

Um dos principais elementos do franchising são marcas estruturadas para ajudarem seus franqueados a darem certo com suas unidades. E isso vem após anos de estudos e concepção de modelos de trabalho, que se tornam exponencialmente lucrativos.

A Escova Express, apesar de ser uma nova marca, é excelente para os empreendedores já que está em um nicho ainda pouco, ou quase nada, explorado e tem estrutura de uma das principais redes de franquia de beleza do Brasil, a Unhas Cariocas.

Tanto que Maurício revela uma a expectativa de crescimento para 2021 na ordem de 35% e faturamento de R$ 3 milhões. “Sabemos onde estamos e o que fazemos. Não chegamos aqui, com a Unhas Cariocas à toa. Além das mais de 70 unidades, temos a alta venda de nossos produtos e a inauguração da nossa fábrica própria. Tudo isso nos qualifica e evidencia nossa liderança de mercado”, finaliza o CEO.