Franpaint inaugura franquia de fábrica de tintas em Franca

Primeira franquia de indústria de tintas abre sua 3ª unidade e tem como missão apresentar um novo conceito em fabricação de tintas

A FranPaint, única franquia de fábrica de tintas do país, inaugura sua terceira unidade franqueada de indústria de tintas em Franca, no interior de São Paulo.

A expectativa, com a abertura da unidade, é atingir o mercado de São Paulo de forma assertiva e com alto grau de competitividade, além de fornecer tintas e acabamentos de última geração a preços competitivos.

A franquia de Franca chega para agregar ainda mais valor a marca Franpaint que vem ganhando cada vez mais espaço no ponto de venda.

Com a inauguração da unidade de Franca, a FranPaint dá sequência ao seu plano de expansão. Para os próximos dois anos, a franqueadora visa atingir a marca de 12 unidades em funcionamento. O foco de expansão está voltado para as regiões Sul e Sudeste.

Para alcançar essas metas de crescimento, a FranPaint busca no mercado franqueados com experiência no setor, perfil empreendedor e muita disposição. O investimento inicial para abrir uma unidade da marca é de R$ 1.450 mil e a taxa de franquias de R$ 29 mil. O retorno do investimento está estimado para o período de 24 meses.

A franqueadora oferece treinamento completo aos novos franqueados e sua equipe para início das atividades, além acompanhamento das obras, indicação de fornecedores, etc.