A Reduci, nova rede de emagrecimento que promete conquistar todo o Brasil oferecendo qualidade de vida com métodos inovadores e exclusivos, está sendo lançada pela CEO Luzia Costa, empresária de sucesso, especialista no mercado de beleza e estética.
Há alguns anos, Luzia vem estudando o mercado de emagrecimento que está crescendo e movimentando mais de U﹩35 bilhões por ano. Só para se ter uma ideia, 60% dos brasileiros estão tentando emagrecer por não estarem satisfeitos com o seu corpo.
Mas, o projeto só saiu do papel após uma experiência pessoal que ela teve com o método que tem como objetivo transformar a vida de muitas pessoas que desejam ter hábitos mais saudáveis, com uma proposta totalmente diferente do que já se viu no mercado, trabalhando o Corpo, Mente e Espírito.
Este é o segredo assimilado pela empresária que a fez conquistar os 20kg a menos em sua vida com o projeto e também ter propriedade para falar que sim, é possível.
Após todo esse processo e vivência, a empresária transformou todas as técnicas aprendidas na estética juntamente com profissionais da área da saúde para chegar no modelo de sucesso exclusivo que a Reduci oferece.
“A Reduci é muito mais que uma franquia, é um modelo de negócio que leva resultado aos franqueados, parceiros e clientes. É uma proposta de mudança de mentalidade que leva as pessoas a alcançarem seus objetivos”, completa Luzia.
A CEO ainda afirma que o lançamento também se preocupa com dados importantes do mercado e pretende auxiliar na mudança dessa realidade. “Estudos apontam que dobrou o número de adultos obesos nos últimos 16 anos, ou seja, 1 a cada 4 adultos estão obesos, e isso é muito preocupante”, diz.
Pensando nisso, a rede de franquias surge com um plano de emagrecimento com portfólios exclusivos de serviços como: o programa completo Reduci, aplicação de toxina botulínica, aplicação de enzimas e mesclas, protocolos específicos de massagens, além dos produtos de fabricação própria que são emagrecedores com ativos naturais e incrivelmente eficientes para eliminar peso que farão toda a diferença nos resultados dos clientes.
O sucesso é tanto que a rede já possui uma unidade em funcionamento em Taubaté (SP) e em implantação em Londrina (PR), Pouso Alegre (MG) e São José dos Campos (SP).
As clínicas podem ser instaladas em cidades de todo o Brasil com mais de 50 mil habitantes, e precisam ter uma estrutura de no mínimo 70m², com 4 salas de atendimentos. Um dos diferenciais da franquia é a implantação em 60 dias e um software próprio de gestão.
Com um investimento de R﹩227 mil e com faturamento estimado de mais de 1 milhão e meio por ano, a rede pretende chegar a 10 unidades até o fim deste ano e bater a marca de 50 clínicas em 2022.