Criada em 2015, a Vida Leve, rede de franquias de alimentação saudável, encerrou o mês de junho com um volume de vendas de R$1,7 milhão. O resultado vem em linha com o processo de expansão da rede, que trouxe novos funcionários, produtos e foi responsável por 12 unidades inauguradas em 2021.
Para Bruno Zanetti, sócio fundador da Vida Leve, a recuperação da economia brasileira deve trazer ainda mais otimismo. “Mesmo com a Pandemia, em 2021 criamos cerca de 200 vagas de emprego por meio dos nossos franqueados. As pessoas têm buscado cuidar melhor da alimentação, até por uma questão de imunidade contra o coronavírus”, comenta.
Só em junho, a rede inaugurou a unidade de Ipuã, no interior de São Paulo. Nos próximos meses, a previsão é que outras 30 sejam abertas. Durante o último mês, a empresa também lançou a promoção do Dia dos Namorados, que consistiu em um sorteio de viagem para um casal com direito à escolha do destino.
“Somos um time que está sempre pensando em melhorar os processos e os resultados. Há um movimento de crescimento no mercado e precisamos estar preparados para captar essa onda. Nos próximos meses também teremos promoções em outras frentes”, explica Bruno.
Com foco em alimentação saudável, a Vida Leve é uma rede de franquias de produtos naturais selecionados a granel e de prateleira, suplementos, nutracêuticos, livres de glúten e lactose, orgânicos, vegetarianos, veganos e outros.