Jin Jin lança Festival do Yakisoba com três novos sabores

Opções Veggie, Molho Spicy e Frango se unem às receitas tradicionais; clientes poderão degustar na loja ou via iFood, de 19 de julho a 22 de agosto

Completo, versátil e capaz de agradar a todos os gostos, o yakisoba é uma ótima pedida para os dias de inverno. E, para aproveitar o clima, a Jin Jin, rede de franquias especializada em culinária asiática fast-food, lança mais uma edição de seu Festival do Yakisoba, com três novos e deliciosos sabores: Yakisoba Veggie Curry (vegetariano), Yakisoba Spicy Pork e Yakisoba de Frango. Fazem parte ainda da seleção os já conhecidos Yakisoba Tradicional, Yakisoba de Legumes e Yakisoba Frutos do Mar. A campanha é válida de 19 de julho a 22 de agosto, e os pratos estão disponíveis no buffet, à la carte e também para pedidos via iFood.

Combinações imperdíveis
O Yakisoba Veggie Curry é preparado com macarrão, batata doce, brócolis, cenoura, pepino, pimentão vermelho e vagem, além do molho curry, que dá um toque todo especial. Sem carne, o prato chega para deixar o cardápio ainda mais atrativo, atendendo especialmente ao público vegetariano.

Já o Yakisoba Spicy Pork leva na receita macarrão, lombo de porco, cebola, aipo, acelga, brócolis, cenoura, pimentão vermelho e repolho. O molho spicy, levemente picante, harmoniza muito bem com os ingredientes, provocando um contraste de sabores que revela uma experiência irresistível para quem gosta de uma opção mais encorpada.

A Jin Jin também trouxe para o Festival o Yakisoba de Frango, uma mistura perfeita de macarrão, cortes macios de frango, acelga, brócolis, cenoura, couve-flor, repolho e molho à base de shoyu. Suculenta, a combinação reúne em um mesmo prato aroma, sabor e tradição.