Mania de Churrasco! Prime Steak & Burger inaugura 10º restaurante no Rio de Janeiro

Considerada a segunda maior praça de atuação da rede de franquias de churrascarias, estado fluminense é estratégico para a marca reconhecida por servir os melhores cortes de carnes nobres preparados como o autêntico churrasco

O Mania de Churrasco ! PRIME STEAK & BURGER – rede reconhecida por oferecer cortes de carnes nobres temperados apenas com sal grosso e preparados em fogo forte, como manda a tradição do bom churrasco – anuncia a abertura da 10ª operação da marca em solo carioca e contabiliza a 81ª unidade em atividade no Brasil!

Depois de estrear no Américas Shopping, Shopping Nova América, Barra Shopping, Botafogo Praia Shopping, Metropolitano Barra, Plaza Shopping Niterói, North Shopping, Shopping Rio Sul e no aeroporto RIOGaleão, agora será a vez dos frequentadores do Shopping Tijuca desfrutarem dos sabores e da qualidade do churrasco servido pela marca.

Essa é a segunda franquia de Fernando Jamel, também responsável pelo Mania de Churrasco ! do Metropolitano Barra. Situado na praça de alimentação do Shopping Tijuca, o restaurante disponibiliza aos frequentadores do centro de compras um salão exclusivo e bem decorado com espaço de 190m² e capacidade para 100 lugares. “Nossa proposta é propiciar que os nossos clientes usufruam de um ambiente especial para ter a experiência de um almoço ou jantar ricos em sabor e qualidade, com toda tranquilidade”, explica Renata Pillati, coordenadora de marketing do Mania de Churrasco!, que adianta que o novo restaurante tem estreia prevista para segunda quinzena do mês de junho.

Além do cardápio, outro diferencial – e atrativo – presente no novo restaurante Mania de Churrasco! no Shopping Tijuca, fica por conta de um painel superior, feito com exclusividade pelo artista Marcelo Eco para decorar o espaço da marca. De acordo com Renata Pillati, alguns elementos que lembram o bairro da Tijuca, como a maritaca e o macaco prego, são destaques expressivos na obra de arte.

De acordo com Marcelo Cordovil, diretor de expansão do Mania de Churrasco!, a rede de franquias segue estratégia de crescimento que prevê a consolidação da marca em praças onde já existem unidades, caso do estado do Rio de Janeiro, que deve receber, ao menos, mais dois restaurantes da marca até o final de 2022.

Menu

No restaurante Mania de Churrasco! PRIME STEAK & BURGER, o público do Shopping Tijuca vai encontrar os melhores cortes de carnes nobres, opções normalmente apreciadas em churrascarias de luxo, restaurantes e butiques de carnes. As carnes são selecionadas, tem origem certificada e são provenientes dos melhores fornecedores do Brasil, da Argentina e do Uruguai.

O cardápio traz itens como Picanha Nobre, Chorizo, Short-Rib, Ancho Black, Linguiça de Pernil, Sobrecoxa de Frango Desossada e o recém-lançado Bife do Vazio. Além dos cortes de carnes bovinas e aves, também são oferecidas saladas, acompanhamentos diferenciados, como o arroz Biro-Biro, batatas rústicas, onion rings, pãozinho de alho inconfundível, vinagrete, farofa, ovo caipira e o saboroso feijão roxinho – que vem diretamente da Fazenda da Saudade, localizada em MG, e foi desenvolvido com exclusividade para os restaurantes da marca.

Duas novidades recém-lançadas pelo Mania de Churrasco ! também poderão ser saboreadas no restaurante do Shopping Tijuca: a uma generosa porção de milho na manteiga e os deliciosos legumes assados. O milho cozido é servido bem macio e chega à mesa quentinho, com o sabor inconfundível da manteiga derretida para não deixar nenhuma dúvida na sensação de degustar uma comidinha caseira. A porção de legumes assados, por sua vez, é composta por batata doce, cenoura, abóbora cabochá e vagem temperados com azeite e sal e que prometem uma explosão de sabores a cada mordida.

O critério e a preocupação da marca na hora de selecionar os cortes e acompanhamentos que serão levados às mesas dos clientes também podem ser comprovados na composição geral do cardápio. A qualidade e sabor dos itens, bem como seu preparo, devem atingir os padrões de excelência da rede. “Persistimos na meta de ser a melhor rede de churrascarias do país. Para isso, precisamos trabalhar não apenas na entrega de um ‘bom churrasco’, mas de uma experiência completa. Entendemos que isso só é possível se houver qualidade em todos os aspectos”, afirma Alessandro Pereira, sócio-diretor do Mania de Churrasco ! PRIME STEK & BURGER.