CB To Go inaugura sua primeira unidade localizada em Ipatinga

A rede é novidade no segmento de franquias

Thássio Drumond, de 25 anos, apesar de novo, tem muita experiência no ramo administrativo. Ele que já era sócio do seu pai em uma empresa de engenharia mecânica, queria expandir seus conhecimentos e tinha o desejo de ser dono de mais um negócio, mas de segmento diferente, e assim, se tornou o primeiro franqueado da nova rede de franquias, a CB To Go.

A rede é um modelo inovador de cafeterias, é do mesmo grupo da rede de franquias Cheirin Bão, a Holding Universal Franchising. Inspirado nos projetos internacionais, a CB To Go traz um conceito que se encaixa com a nova realidade, ambientes menores, práticos, ágeis e com cafés e bebidas que misturam o tradicional com o moderno.

Além da autonomia para os clientes, de poder fazer seu pedido em totens de autoatendimento, a rede traz uma opção mais simples para quem quer abrir o primeiro negócio com baixo investimento. E esse foi um dos motivos que levaram Drumond a dar seu passo inicial.

“Sempre tive o desejo de abrir uma franquia, não sabia exatamente em que segmento seguir, até que a oportunidade apareceu. Conheci a CB pela internet, mas já cheguei a ir em uma unidade da Cheirin Bão em uma cidade vizinha de onde moro e me encantei pela qualidade dos produtos. Isso com certeza influenciou na minha decisão”, conta.

O franqueado ainda afirma que por já trabalhar em uma sociedade com seu pai precisava de uma franquia que tivesse uma ação mais simplificada, para conseguir conciliar ambos, e esse foi outro ponto crucial que o levou a acreditar no potencial da CB To Go, já que além do baixo valor, a franquia também conta com todo um suporte profissional para acompanhar todos os franqueados.

Para Thássio ser o primeiro a ingressar nessa nova rede é um privilégio. “Me sinto muito grato por poder dar início a essa nova realidade de investimento e ser inspiração para os próximos. Além disso, na região onde eu moro não tem nenhuma cafeteria parecida com essa, então também é novidade para o pessoal que mora aqui. Assim que eu firmar a clientela e conquistar as pessoas pela qualidade dos nossos produtos, com certeza vou abrir mais unidades” finaliza.

A unidade fica localizada no Shopping Vale do Aço, em Ipatinga, Minas Gerais e sua inauguração aconteceu no último sábado, dia 19.