Empresária investe e inaugura segunda unidade de franquia de cafeteria em Santarém

A nova loja da Cheirin Bão fica localizada no shopping Rio Tapajós

Taiany Almeida, 31 anos, é empresária e abriu a primeira unidade da Cheirin Bão em 2019. Além de gerenciar a cafeteria, também é responsável pela parte financeira de um escritório de representação comercial de material de construção, onde é sócia de seu marido, Joelson Almeida. Mesmo com duas funções, ela não estava satisfeita e sentiu precisar fazer alguma coisa para se sentir mais feliz. Com o sucesso de sua franquia, ela resolveu investir novamente e abriu a segunda unidade da Cheirin Bão.

Ela conheceu a rede por meio de sua contadora, que por coincidência também trabalhava para outra franqueada, e avisou que a loja dela estava à venda e que queria repassar a franquia por motivos pessoais. Taiany não perdeu tempo, começou a pesquisar sobre o ramo alimentício e logo já era dona de sua primeira loja.

“Foi muito de repente, não tinha começado minhas buscas por um novo investimento ainda, só tinha algumas ideias. Quando minha contadora me informou, um estalo veio na minha cabeça e resolvi dar uma olhada na loja. Foi encanto à primeira vista. Depois disso fiquei ainda mais surpresa com a qualidade dos produtos e com a recepção que tive por parte da equipe da Cheirin Bão, isso com certeza me chamou muito a atenção e foi um dos motivos pela qual eu resolvi ir adiante com o projeto na época, e ainda é a razão pela qual estou expandindo”, conta Taiany.

Depois de mais de dois anos, atuando lado a lado com a Cheirin Bão, surgiu a oportunidade de expandir e abrir uma nova loja. Ao todo, eles já contam com cinco funcionários trabalhando na unidade. Taiany acredita que a localização, por ser dentro de um shopping, trará muita visibilidade para a cafeteria, e para o futuro tem grandes expectativas e objetivos, como, por exemplo, abrir ainda mais unidades da rede na região.

A unidade fica localizada no shopping Rio Tapajós, em Santarém. A inauguração aconteceu no dia sete de maio e já foi sucesso de vendas entre a população local.