Fran´s Café anuncia nova unidade em Brasília

A mais tradicional rede de cafeterias do Brasil inaugura unidade no Águas Claras Shopping, que é também a primeira da rede em formato quiosque

A rede Fran´s Café, mais tradicional rede de cafeterias do Brasil, acaba de inaugurar mais uma unidade em Brasília. Localizada no Águas Claras Shopping, a nova unidade é a 11ª loja da rede no Distrito Federal, o que faz da cidade a segunda maior praça da rede atrás apenas da cidade de São Paulo e reforça consolidação da marca que completou 49 anos no último mês de abril.

Outra novidade é que a nova unidade é a primeira da rede em formato quiosque, que traz ainda mais versatilidade para a instalação de lojas da rede em locais de grande circulação de pessoas, como shoppings, aeroportos e prédios comerciais, entre outros.

“O espaço que nos foi apresentado pelo shopping não caberia uma loja nos modelos que temos em Brasília, por isso optamos por desenvolver um novo layout de quiosque. Mais versátil e com arquitetura contemporânea vamos conseguir atender a demanda do local e também expandir este modelo em novos mercados”, acrescenta o Diretor de Marketing da rede Fran´s Café, Francisco Conte.

As unidades em formato quiosque trazem no cardápio a mesma variedade das lojas de rua com combos para café da manhã, pratos para o almoço e jantar, sobremesas e diversos itens para acompanhar o café.