Casal empreendedor inaugura a primeira loja da Anjos Colchões & Sofás em Olímpia (SP)

Espaço vai trazer todo conforto e bem-estar através de produtos para compor o quarto e a sala dos moradores da cidade

Segundo dados levantados pelo Sebrae e pelo Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE), o empreendedorismo familiar representa 90% dos empreendimentos no Brasil. E mesmo em meio a pandemia, esses novos negócios continuam em ascensão. Prova disso é o casal Ellinton Oliveira Borges e Priscila Domingos Martins, parceiros nos negócios e na vida, que trazem para Olímpia, município localizado no noroeste paulista, a primeira loja da Anjos Colchões & Sofás.

O engenheiro e a fisioterapeuta decidiram investir em um negócio próprio e optaram pela franquia da rede, que é especialista em colchões e estofados. A estreia no empreendedorismo acontece após o casal analisar detalhadamente o potencial de mercado na região e a boa reputação da franqueadora. Com uma base sólida de franqueados qualificados, a Anjos Colchões & Sofás atrai, cada vez mais, novos investidores como Ellinton e Priscila, que optaram por empreender num segmento com capacidade aspiracional.

Desde o início da pandemia, quando as medidas de isolamento social foram decretadas oficialmente no Brasil, a franqueadora investiu em estratégias de vendas multicanais que asseguraram as atividades de seu time de franqueados mesmo de portas fechadas. O resultado dessas ações resultaram em recordes no faturamento durante o ano de 2020.