Love Gifts lança linha inspirada em Juliette Freire

Rede nasceu em Campina Grande, terra da mais nova milionária do país

A participação da maquiadora e advogada, Juliette Freire, no maior reality show do país, impulsionou o mercado de maquiagem, vinhos e até o setor de artesanato, decoração e presentes, principalmente na cidade onde nasceu: Campina Grande, na Paraíba. Cactos, chapéus de couro, chita e outros elementos da cultura nordestina vem ganhando espaço no coração dos brasileiros por influência da mais nova milionária do país.

Nascida também em Campina Grande, a Love Gifts é uma das maiores redes de franquias focadas em decoração e presente criativos e para demonstrar o amor e o orgulho que sente pela representante que ficou nacionalmente conhecida, criou uma linha de canecas e porta maquiagens inspiradas em Juliette.

Os bordões “é pau”, “txóp” e “tá ca mulinga” ganharam destaque em uma caneca toda decorada com cactos, planta favorita da participante e que representa os mais de 26 milhões de seguidores em seu Instagram. Além das canecas, a rede também criou um porta objetos com a famosa frase “eu sou maquiadora”.

Para Fábio Farias, a participação da Juliette no programa trouxe uma representatividade incrível para cultura nordestina. “Desde a final do programa Campina Grande está em festa. Criamos esses produtos especiais e estamos pensando em nomear nossa Kombi itinerante de Juliette, em homenagem a ela”, comenta.

Os produtos estarão disponíveis nas unidades a partir do dia 20 de maio e no site da rede a partir do dia 06 deste mês, e os valores variam de R$29,90 a R$ 49,90.