Cheirin Bão e Michel Teló lançam sorteio especial para o Dia das Mães

O primeiro ganhador leva um violão autografado pelo cantor e um kit Café Coado exclusivo

Pensando em deixar o Dia das Mães mais especial, a rede de cafeterias Cheirin Bão resolveu trazer uma ação inesquecível. Com a parceria do Michel Teló, conhecido pela sua humildade e músicas que fazem lembrar momentos com a família, eles lançaram um sorteio que vai presentear três ganhadores.

“A nossa ideia é surpreender muitas mães que vão receber kits exclusivos e que vão se juntar à família na ansiedade do resultado, trazendo lembranças que nunca serão esquecidas”, conta Wilton Bezerra, CEO da Cheirin Bão.

Para participar é bem simples, basta escrever uma declaração para sua mãe no post oficial do Instagram e marcar ela, curtir essa imagem oficial e seguir o perfil @cheirinbao. Após esses três passos, é só aguardar o resultado que irá sair no dia 8 de maio, ao vivo às 14h, no stories do Instagram da marca.

É importante estar atento às regulamentações, não serão permitidos o uso de participantes com perfis fakes, celebridades e/ou empresariais. As declarações podem ser postadas até às 13h59h do dia 8.

Ao todo serão três ganhadores, o primeiro poderá presentear sua mãe com um violão autografado pelo Michel Teló e um Kit Café Coado exclusivo do cantor, o segundo ganhará um Kit Café Coado exclusivo também, e o terceiro ganhador receberá um café do Teló.

Esse kit exclusivo fez tanto sucesso entre as celebridade selecionadas pelo cantor no início do ano, que resolveram presentear mais duas pessoas com ele, inclusive, todos os itens inclusos nele foram escolhidos a dedo pelo Michel Teló.

Após o resultado, a Cheirin Bão entrará em contato com os ganhadores por meio de mensagens diretas pelo Instagram, solicitando as informações para a entrega do prêmio que acontecerá no final do mês de maio.

“Essa é uma oportunidade única, que irá reunir toda a família. Para mim é muito gratificante fazer parte disso, pois valorizo muito a união mãe e filho e acredito que essa é uma forma de trazer um mais para perto do outro, formando momento inesquecíveis e que ainda poderão ser premiados, tornando tudo isso mais emocionante”, finaliza Michel Teló, cantor e compositor.