A rede de franquias N1 Chicken, especialista no delivery de frango frito, patrocinará a famosa Live do Embaixador, Gusttavo Lima, no próximo sábado, 01 de maio, às 17h. “Essa é a principal ação que o N1 Chicken já fez, em relação à exposição da marca. Já fizemos muitas outras ações digitais, mas com um artista deste porte é a primeira vez”, comenta Thiago Salla, diretor de marketing da rede.
A última live realizada pelo artista teve mais de 14 milhões de visualizações até o momento e cerca de 1,2 milhões de acessos simultâneos durante o evento. Além disso, o assunto ficou em 1º lugar nos trend topics do Twitter no Brasil e no mundo. A participação da rede contará com um QR Code de direcionamento do para o iFood mais próximo do cliente, além do toten barril com embalagens do produto que farão parte da decoração e citação da marca.
O N1 Chicken está investindo cerca de R$ 1 milhão de reais na ação e a expectativa é de gerar grandes resultados nas vendas gerais de suas unidades. “Assistir a live do Embaixador, no conforto de casa é muito bom, ainda mais tomando uma cerveja e comendo o melhor frango frito do mundo”, finaliza Salla.