Shopping Metrô Itaquera presenteia mães com brinde de autocuidado

O convite para pausar a rotina é o presente da rede de shoppings Ancar Ivanhoe

Neste Dia das Mães, o Shopping Metrô Itaquera, da rede Ancar Ivanhoe, vai proporcionar uma pausa na rotina das mamães para um momento de autocuidado e de bem-estar. A partir do dia 24 de abril, juntando R$ 300 em compras, os clientes poderão ganhar um Kit Presente Natura, contendo produtos Natura Faces e TodoDia: Batom Cereja Drama ou Nude Fresh e Sabonete Líquido Tâmara e Canela ou Amora-Vermelha e Jabuticaba.

Para participar, o cliente deverá cadastrar as suas notas fiscais no aplicativo do Shopping Metrô Itaquera, disponível para os sistemas Android e iOS. É rápido, fácil e evita filas. Depois, basta se dirigir ao balcão de trocas no Piso Itaquera, em frente à loja Khelf, e retirar o presente. A promoção – que é restrita a uma unidade por CPF – vai até o dia 9 de maio ou enquanto durarem os estoques.

“Nosso objetivo para a data é proporcionar um momento de autocuidado para as mulheres, que durante o isolamento social, mudaram suas rotinas e estão conciliando home office com as tarefas da casa e com os filhos full time. E temos que admitir, não é uma tarefa nada fácil, principalmente quando se tem que abrir mão dos momentos de relaxamento, que são essenciais para manter a saúde física e mental”, afirma Samir Ferrari, coordenador de Marketing do Shopping Metrô Itaquera.

Medidas de Segurança – Os shoppings da Ancar Ivanhoe redobraram os cuidados com práticas de higiene e reforçaram junto aos operadores a importância da adoção de medidas de prevenção e combate à COVID-19. São elas: distanciamento social, higienização das superfícies de contato, adoção de sensores de aproximação nos guichês de estacionamento, uso obrigatório de E.P.I.s de todos os lojistas e os colaboradores e álcool em gel. O cuidado com a saúde dos clientes e o respeito às orientações das autoridades públicas seguem sendo prioridade.