Data System promove webinar “Franquia & Tecnologia”

Empresa de tecnologia reúne marcas como Constance, Aramis, Reserva, Jorge Bischoff, Capodarte, Di Santini, Dumond, Alphabeto, Praxis Business, Vtex e Fundamentos Digitais para debater sobre os desafios do varejo de moda em 2021

A Data System, empresa de Tecnologia da Informação especializada no varejo de moda, promove a primeira edição do evento on-line “Franquia & Tecnologia”, que reúne grandes marcas para uma conversa direcionada a franqueados dos segmentos de moda e calçados melhorarem suas ações comerciais.

Na ocasião serão debatidos temas sobre alavancagem das vendas na era digital, o ambiente de tecnologia como requisito chave para a performance de uma franquia, como se adaptar ao momento atual, além de tendências, gestão e estratégias para o varejo.

O encontro, que acontece no dia 28 de abril às 19h, contará com a participação de empresas como Constance, Aramis, Reserva, Jorge Bischoff, Capodarte, Di Santini, Dumond, Alphabeto, Praxis Business, Vtex e Fundamentos Digitais. Para se inscrever, basta acessar o site do evento e realizar o cadastro.

“A ideia é que os convidados compartilhem suas experiências obtidas no universo de franquias e tragam informações sobre quais tecnologias utilizar em canais de vendas, quais sistemas são essenciais para obter resultados a curto e médio prazos, como as mudanças culturais previstas para os próximos anos devem impactar o setor e quais suas percepções acerca da jornada e experiência dos clientes”, finaliza Rodrigo Roland, CEO da Data System e mediador do evento.