Após uma análise de mercado feita pela Omie, plataforma número um em gestão (ERP) na nuvem do Brasil, a empresa inaugura mais uma franquia em Belém (PA). É a segunda unidade na região, que tem o início das operações previsto para o mês de abril.
Com foco na expansão da região e em atingir um volume cada vez maior de contadores e empresas pelo país, a empresa de software dá mais um passo para atingir seu objetivo ao inaugurar mais uma unidade: diminuir o gap de eficiência das empresas brasileiras, fornecendo, em um só lugar, sistema de gestão ilimitado, educação empreendedora e acesso a serviços financeiros.
“Na cidade de Belém, o foco será expandir e fortalecer a região com os negócios já existentes e, a partir disso, atingir um volume cada vez maior de contadores e empresas”, destaca Diogo Marcondes, diretor de Franquias da Omie.
A rede de franquias da empresa já é a maior do setor de tecnologia na América Latina e está em diversas cidades brasileiras, desde pequenos municípios, como Lucas do Rio Verde, no Mato Grosso, com cerca de 67 mil habitantes, até grandes pólos financeiros e econômicos do Brasil, como São Paulo, Rio de Janeiro e Belo Horizonte.
“Em 2020, parte dos 45% de crescimento da Omie esteve relacionado aos resultados das redes de franquias de todo o país. A previsão é inaugurar cerca de 60 franquias até o fim de 2021 e continuar essa crescente no mercado”, finaliza Marcondes.