Açaí da Barra inaugura loja na Liberdade (SP)

O primeiro self-service de São Paulo chega ao famoso bairro da capital paulista com descontos especiais nos mais de 10 tipos de açaís disponíveis no cardápio

O bairro da Liberdade, na capital de São Paulo, é conhecido por concentrar artigos das culturas orientais e, assim, acaba se tornando um ponto turístico até para os paulistanos. Com ruas temáticas e inúmeras opções gastronômicas, de serviço e de lazer, a região central da cidade chama atenção também pelo potencial comercial.

Observando as possibilidades de negócios, o empresário Lucas Consolin Ribeiro viu a chance de empreender no ramo alimentício. Nesta quinta-feira (15), ele inaugura a primeira loja do Açaí da Barra, primeiro self-service de açaí de São Paulo com fabricação própria, no bairro.

“Eu e meus sócios conhecemos diversos casos de sucesso com a rede Açaí da Barra. Mas, mais do que qualquer coisa, queríamos investir em um produto que acreditássemos e, conhecendo melhor a marca, fomos surpreendidos. Agora as expectativas são enormes. A qualidade dos produtos, combinada a localização privilegiada da Liberdade, nos possibilita uma franquia de sucesso”, afirma o franqueado.

Na inauguração, o consumidor conta com descontos exclusivos nos mais de 10 tipos de açaí e 40 sabores de sorvetes, todos de fabricação própria e com o “selo de qualidade Açaí da Barra”, que podem ser consumidos com os mais de 60 tipos de complementos disponíveis na rede. Sucos, vitaminas, milk shakes, lanches naturais, tapiocas e quejitos são outras opções encontradas no cardápio.

“Estamos muito felizes em reforçar nossa presença na capital de São Paulo, ainda mais em um bairro tão importante para a cidade quanto a Liberdade”, comenta Everaldo Putti, CEO e sócio-fundador do Açaí da Barra.

Visando a saúde e bem-estar de clientes e funcionários, a unidade está seguindo todas as medidas de prevenção a Covid-19 da Organização Mundial da Saúde (OMS).