Empreendedorismo inesperado leva casal a abrir franquia da Anjos Colchões & Sofás, em Canoas (RS)

Fisgados pela qualidade do produto, casal decide tornar-se franqueado da rede

Na esteira da crise e de um latente movimento empreendedor, o casal Antônio Dal Monte e Renata Barbieri Brecher, ele estudante de engenharia civil e ela professora de matemática, foram fisgados por um tipo de empreendedorismo inesperado. Ambos nunca haviam considerado a possibilidade de ter o próprio negócio, porém, ao adquirir um colchão da marca Anjos Colchões & Sofás e gostar da qualidade do produto, decidiram aprender a empreender e abrir uma franquia da rede na cidade de Canoas, no estado do Rio Grande do Sul.

O empreendedorismo inesperado é aquele tipo de oportunidade que bate à porta, assim como aconteceu com o casal que passa para o seleto time de franqueados da Anjos Colchões & Sofás, que já conta com mais de 100 lojas no Brasil e no exterior. “Conhecemos a marca procurando na internet marcas de melhores colchões para trocarmos o nosso. Ficamos muito satisfeitos com o produto e principalmente pela qualidade e bem-estar que nos proporcionou. Foi quando começamos a pensar em levar essa mesma sensação para os moradores de Canoas. Então passamos a buscar mais informações sobre a empresa e vimos que a mesma era muito recomendada nos canais do franchising. Entramos em contato com o comercial para entender o modelo de franquia e tomamos a decisão de nos dedicarmos a um negócio próprio”, conta Renata.

Com uma base sólida de franqueados qualificados, a Anjos Colchões & Sofás atrai, cada vez mais novos investidores como Antônio e Renata, que optaram por empreender num segmento com capacidade aspiracional.