Tradicionalmente americana, a rede de cookies Mr. Cheney aposta na qualidade premium dos chocolates da marca belga Callebaut para seu lançamento de Páscoa 2021.
Com ingredientes selecionados e de qualidade, o Ovo de Páscoa Cookie do Mr. Cheney é feito 100% com chocolate belga Callebaut ao leite original, recheado com o Cookie Chocolate Chips e ganache de chocolate belga no tamanho de 430g por R﹩ 97 (ponto físico).
“A essência do Mr. Cheney está no pioneirismo e na originalidade das receitas americanas e para nós a Barry Callebaut é uma referência quando o assunto é chocolate de qualidade”, diz Lindolfo Paiva, um dos fundadores do Mr. Cheney.
A parceria entre as marcas abrange outras áreas. Por exemplo, em 2019, a rede de cookies premiou um de seus consumidores e um casal de franqueados com uma viagem para a terra do chocolate com direito a uma visita à sede da Callebaut, a maior fábrica de chocolates gourmet do mundo, na cidade de Wieze, na Bélgica.
A cookie store é parceira da fabricante belga desde o início de suas operações. “Só utilizamos o chocolate do grupo Barry Callebaut em nossos cookies e esse é um grande diferencial em nossas receitas artesanais”, reforça Lindolfo.
Páscoa com Cookie – Pedacinhos de carinho para você dividir
Para comunicar as novidades da Páscoa, o Mr. Cheney inspira momentos especiais através de uma comunicação descontraída e de carinho com o público.
A campanha “Páscoa com Cookie – Pedacinhos de carinho para você dividir” foi desenvolvida pelo Grupo MD e traz o conceito de uma Páscoa mais humana e acolhedora.
“A Páscoa nos traz esse sentimento de renovação e esperança, e a nossa campanha desse ano chega em um momento em que estamos todos na expectativa de boas notícias. Em tempos de distanciamento social queremos que as pessoas presenteiem e compartilhem momentos gostosos, porque cada pedacinho de carinho aproxima”, diz Lindolfo Paiva.
Nas redes sociais, a comunicação da cookie store terá uma linguagem acolhedora com mensagens carregadas em elogios e declarações de amor personalizadas para pais, mães, irmãos, amigos e namorados. Além de divertidos “emoticookies” da Páscoa para serem compartilhados via app de mensagens como WhatsApp.
“Nosso objetivo é encantar e surpreender os nossos consumidores com mensagens de afeto transformando a jornada do consumidor desde o balcão até o sabor”, finaliza Lindolfo.