Para comunicar as novidades da Páscoa, o Mr. Cheney, rede de cookies tipicamente americanos, inspira momentos especiais através de uma comunicação descontraída e de carinho com o público.
A campanha “Páscoa com Cookie – Pedacinhos de carinho para você dividir” foi desenvolvida pelo Grupo MD e traz o conceito de uma Páscoa mais humana e acolhedora.
“A Páscoa nos traz esse sentimento de renovação e esperança, e a nossa campanha desse ano chega em um momento em que estamos todos na expectativa de boas notícias. Em tempos de distanciamento social queremos que as pessoas presenteiem e compartilhem momentos gostosos, porque cada pedacinho de carinho aproxima”, diz Lindolfo Paiva, fundador da rede Mr. Cheney.
Para este ano, além dos cookies sazonais de cenoura e pão de mel, a rede desenvolveu em parceria a marca belga Barry Callebaut, um novo ovo de chocolate belga ao leite recheado com cookie tradicional e ganache de chocolate belga. Com embalagens divertidas e criadas para presentear, a campanha também reforça o posicionamento da marca de eternizar a conexão entre pessoas com produtos gostosos de receita artesanal feitos para surpreender os sentidos de quem quer algo irresistível.
Nas redes sociais, a comunicação da cookie store terá uma linguagem acolhedora com mensagens carregadas em elogios e declarações de amor personalizadas para pais, mães, irmãos, amigos e namorados. Além de divertidos “emoticookies” da Páscoa para serem compartilhados via app de mensagens como WhatsApp.
“Nosso objetivo é encantar e surpreender os nossos consumidores com mensagens de afeto transformando a jornada do consumidor desde o balcão até o sabor”, finaliza Lindolfo.
Para fazer download dos “emoticookies” da Páscoa do Mr. Cheney é muito fácil, basta fazer acessar o QR Code abaixo e se divertir!