4K Franchising chega ao mercado com proposta de acelerar a expansão de franquias

Com slogan “Feche quatro negócios por mês e cresça 300% ao ano”, chega ao mercado, a fim de contribuir com o empreendedorismo por meio de franquias, a 4K Franchising – Aceleradora, que auxilia os interessados na escolha de uma marca para investimento ou na formatação de uma existente, em uma rede de sucesso.

A empresa, com sede na cidade de Maringá, no Paraná, atua em todo o Brasil, e já conta em seu portfólio com um excelente case de sucesso, a expansão da Muniz Auto Center – terceira maior rede do segmento automotivo do país. “A aceleradora permite às franquias chegarem ao mercado rapidamente com um modelo de negócios bem definido”, assegura o CEO da 4K, Maedson Muniz.

Dez pilares norteiam o trabalho da aceleradora, são eles: agilidade, comprometimento, humildade, liderança, meritocracia, resiliência, tecnologia, time de alta perfomance, transparência e velocidade. “Nosso diferencial está na estratégia de marketing executada por nossos especialistas, com foco na captação de clientes aos nossos franqueados, bem como a sessões de mentoring – processo de transposição de conhecimento, para o empreendedor”, afirma Maedson.

A equipe da 4K Franchising é formada por profissionais multidisciplinares, especialistas em elaborar cuidadosamente cada projeto, para diferentes escalas e segmentos empresariais. “Investimos e focamos em inteligência de mercado e em networking para o negócio”, comenta o CEO. Além disso, os procedimentos referentes aos processos de implantação, operação e gestão a serem seguidos em toda a rede franqueada são definidos pelo franqueador, por meio do Procedimento Operacional Padrão (POP) que é desenvolvido através do Ciclo de Resultados que, por sua vez, é dividido em três pilares – marketing, vendas e operação.