Casa do Celular será a representante no Brasil da marca de celulares, BLU

Aparelhos estarão disponíveis a partir de março em todas as lojas do país

A Casa do Celular, rede de franquias que tem como objetivo levar produtos de tecnologia da telecomunicação, como, por exemplo, smartphones, tablets e seus agregados, até o consumidor final, será a representante exclusiva da fabricante americana de smartphones, BLU no Brasil.

A BLU foi fundada em 2009 por brasileiros e tem sede em Miami. Com mais de 25 milhões de aparelhos vendidos em cerca de 40 países, a empresa trabalha com todas as faixas de configuração nos sistemas Android e Windons Phone.

“A fabricante BLU oferece excelentes aparelhos com um ótimo custo benefício. Identificamos uma excelente oportunidade em ser a representante exclusiva da marca no Brasil, pois, aumenta cada vez mais a procura pelos smartphones da marca, não por menos, já que seus aparelhos são dignos de bater de frente com muitas marcas já consagradas no mercado mobile. Iremos continuar oferecendo o que há de melhor para nossos clientes”, explica Darlan Almeida, fundador da Casa do Celular.

A partir de março, os modelos B51 Lite, B71 e B91 estarão disponíveis em todas as lojas da Casa do Celular espalhadas pelo Brasil.

Smartphones

O B51 Lite conta com display infinito de 6.1 polegadas, dual chip, câmera selfie de 8 megapixels, 32 GB de armazenamento, 1 GB de RAM e 3.000 mAh de bateria. Está disponível nas cores azul, verde, preta e vermelha.

O modelo B71 tem tela de 6.5 polegadas, câmera tripla e de selfie de 13 megapixels, 64 GB de armazenamento, 3 GB de RAM e 5.000 mAh de bateria. Está disponível nas cores vermelha, azul-claro, escuro e verde.

Já o B91 apresenta display infinito de 6.5 polegadas e resolução de 720×1600. Além disso, conta com uma câmera frontal e três na parte de trás com 16 megapixels, 128 GB de armazenamento, 4 GB de RAM e 5.000 mAh de bateria. Está disponível nas cores azul-claro, escuro e verde.

“Inicialmente vamos disponibilizar esses três modelos que são homologados pela ANATEL. Além disso, vamos oferecer suporte e garantia diferenciada para os produtos, pois queremos dar conforto, comodidade e tranquilidade para todos os nossos clientes”, finaliza o fundador da Casa do Celular.