Oakberry lança campanha global “Millions of Better Choices” no Super Bowl LV

Apresentada no intervalo do evento esportivo, identidade visual da marca visa padronizar comunicação em todos os países que atua

A OAKBERRY, rede de alimentação saudável focada em açaí, foi a primeira, e até então, única marca brasileira presente em um dos maiores eventos esportivos do mundo, o Super Bowl. Neste ano, a presença da marca era garantida, mas devido a medidas protetivas contra o Covid-19, não foi possível repetir o feito da última edição. De todo modo, a empresa aproveitou o forte vínculo com o evento para lançar teasers da nova campanha global ao longo da transmissão nacional, realizada pela ESPN Brasil.

Intitulada “Millions of Better Choices”, a campanha se refere às mais diversas possibilidades de personalização do açaí, com todos os toppings disponíveis, além de sugerir as boas escolhas que fazemos diariamente. Os teasers exibidos ao longo do jogo, destacam o novo design impactante, que será padrão nas mais de 350 lojas espalhadas por quatro continentes, e conta com elementos ligados ao esporte, como jogadores e a tradicional bola oval.

“A escolha pelo lançamento no Super Bowl se dá ao fato de a OAKBERRY ter um forte vínculo com o universo esportivo. Temos um histórico incrível com o próprio evento e estamos presentes em diversos outros, como os abertos de tênis e a Porsche Cup. Além disso, contamos com um time de automobilismo OAK Racing Team, com pilotos que disputam em diversas categorias”, explica Georgios Frangulis, CEO e fundador da rede.

Assinada pela agência Bob, a campanha ganha força total a partir dos próximos meses com o objetivo de padronizar a comunicação visual em todos os países em que atua. “Queremos ser reconhecidos globalmente como um dos maiores players no universo fast food. Por isso, a campanha foi criada de forma a se adaptar às diferentes áreas de atuação da marca, sendo uma delas ligada diretamente ao universo esportivo”, finaliza o fundador.