Empório Mineiro Cheirin Bão e Michel Teló criam ação social para ajudar a Apae

A cada uma unidade de café vendida, será doado 1 litro de leite para a Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais

O Empório Mineiro Cheirin bão, conhecido pelos seus deliciosos cafés tradicionais e inovadores, anuncia, em parceria com o cantor sertanejo, Michel Teló, o “Café do Bem”, ação beneficente que irá doar leite para a Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (Apae).

“O mundo está passando por um momento muito difícil e queremos ajudar as pessoas que não têm condições de comprar um alimento ou algo que seja necessário no dia a dia. Nós fizemos diversas pesquisas e identificamos que as empresas do terceiro setor estão sendo fundamentais para suprir a necessidade de grande parte da população brasileira e decidimos que a cada uma unidade do nosso novo café, nomeado “Lote Especial Michel Teló” vendido será doado um litro de leite para a Apae”, explica Wilton Bezerra, CEO da Cheirin Bão.

O Café Lote Especial Michel Teló está sendo lançado hoje e será vendido nas 138 lojas espalhadas por 18 estados e Distrito Federal. O novo produto se adapta facilmente a todos os paladares pela suavidade e doçura dos grãos. Ele tem notas e sabor de mel, cana-de-açúcar e frutas amarelas que são responsáveis por produzir uma bebida equilibrada, de corpo aveludado, com doçura e finalização prolongada.

O novo produto foi produzido na Fazenda Serra das Três Barras, bicentenária e familiar que já está em sua oitava geração de produtos de cafés especiais. Além de ser premiada pela qualidade de seus grãos e que tem um trabalho focado na produção de cafés de finíssima qualidade. A família busca a constante harmonia da produção com a natureza preservando vigorosamente as áreas de mata nativa e as muitas nascentes existentes em suas propriedades.

“Nossos cafés contam uma história, seja da Cheirin Bão, do produtor ou da fazenda em que ele é cultivado. Nossos grãos são minuciosamente escolhidos e nos aprofundamos em cada aroma e sabor para criar uma incrível experiência sensorial e degustativa. E assim, escolhemos o Lote Especial Michel Teló, um café que traz a história e tradição de uma fazenda bicentenária, premiada e reconhecida pelo cultivo de grão de finíssima qualidade”, afirma Bezerra.

O empório mineiro decidiu unir, em seu mais novo café, raízes da fazenda, união história e família do café com a imagem do Michel Teló, que representa tudo isso fortemente, além de, também, sempre estar demonstrando a solidariedade em ajudar pessoas carentes.

Além do Michel Teló, a ação “Café do Bem”, também conta com a participação de influenciadores e outros artistas para ajudar a promover a causa e arrecadar o máximo de litros de leite que serão doados para muitas famílias brasileiras.