Casal de empreendedores abre a primeira loja da Anjos Colchões & Sofás no estado da Bahia

A cidade de Vitória da Conquista passa a contar com todos os produtos da rede de franquias especialista em oferecer conforto, saúde e bem-estar

Quantas vezes você já ouviu essa frase: coincidências não existem? Com certeza algumas dezenas de vezes. Porém, acreditar que elas acontecem é um direito de cada um, principalmente, quando a fé entra em campo e aponta o caminho certo para a realização de um sonho.

Esse é o caso do casal de empreendedores Waldomiro e Idelmara Schindler, que idealizaram o desejo de ter o próprio negócio, trazendo para a cidade de Vitória da Conquista -localizada no sudoeste baiano-, a primeira loja da rede Anjos Colchões & Sofás. Idelmara conta que há oito anos, ela e o irmão herdaram do pai um negócio no ramo de reciclagem de sucatas de ferro e alumínio, mas que seus planos sempre foram o de empreender no segmento do franchising.

Foi quando em julho de 2020, o irmão lhe fez uma proposta de comprar a parte dela no negócio da família e a incentivou a abrir uma franquia. Em primeiro momento, ela procurou nos canais especializados por uma franqueadora do segmento de alimentação e decidiu pesquisar e conhecer uma loja da marca escolhida. Surge então a primeira coincidência. Ela relata que o esposo, que tinha uma viagem marcada para o estado do Paraná para visitar o sogro, aproveitaria a oportunidade para conhecer uma franquia de uma rede especializada em croissants na cidade de Toledo. “Já estava tudo marcado mas houve um imprevisto, o voo foi desviado para Campinas, no interior de São Paulo, onde a aeronave teria que ser substituída e só no dia seguinte seguiria o trajeto”, explica Idelmara.

Foi então que a ‘coincidência’ aconteceu. “Na saída do hotel para o aeroporto, meu marido dividiu um táxi com o Claudinei dos Anjos, presidente da Anjos Colchões & Sofás, que também estava indo para o Paraná e o convidou para visitar uma loja da rede na cidade de Cascavel. Ele ficou tão impressionado com a estrutura e com a história da marca, que decidimos mudar nossos planos e investir em uma franquia da rede”, relata Idelmara.

O casal conta que já no mês de setembro estavam fazendo todo o treinamento fornecido pela franqueadora. Com muita fé no sucesso do negócio, os novos empreendedores planejam abrir mais três lojas, sendo que a segunda ocorrerá até o final de 2021.