Pesquisa da Confederação Nacional do Comércio de Bens, Serviços e Turismo (CNC), aponta que o comércio varejista deve encerrar 2020 com alta de 3,4% nas vendas de Natal. A data é considerada a mais importante no calendário do comércio e deve levar milhões de brasileiros às compras.
O Marília Shopping já sente os reflexos dessa data e prevê o aumento de até 5% para as vendas em relação ao mesmo período no ano passado. “A retomada do funcionamento para 10 horas diárias, contribui para que nossos consumidores consigam realizar tranquilamente suas compras. Além disso, através das promoções que têm marcado a trajetória do Marília Shopping ao longo dos anos, gera um incentivo extra para esse crescimento nas vendas”, ressalta Américo Cardinale, coordenador de administração da AD Shopping, empresa responsável pela administração do empreendimento.
Pela qualidade e variedade do mix de operações do Marília Shopping, que conta com redes e franquias importantes do varejo nacional, faz com que os consumidores encontrem tudo que procuram para os presentes nessa época. Reforçando a isso, as medidas rígidas de segurança adotadas pelo Shopping, tais como a higienização rotineira das áreas de uso comum, álcool em gel para utilização dos clientes e dos funcionários do local, redução da capacidade máxima de frequentadores, transformaram o empreendimento em um local seguro para quem deseja presentear amigos e familiares, finaliza Américo.
Um dos incentivos para aumento das vendas, diz respeito à campanha de Natal que para esse ano irá sortear um Polo MPI 0km. Para concorrer, a cada R$ 150 em compras, dão direito a um número da sorte. Vale lembrar que compras realizadas de segunda a quinta-feira (exceto feriados), dão direito a troca por números da sorte em dobro até o seu encerramento. A campanha acontece até 3 de janeiro de 2021 e o sorteio será realizado em 5 de janeiro pela Lotomania. O regulamento completo pode ser consultado no endereço: www.mariliashopping.com.br