Conheça a história do consultor de campo do Divino Fogão que se tornou franqueado da rede

Leonardo D. Reigota assumiu recentemente a operação no Rio Preto Shopping (SP)

Com o sonho de empreender muito vívido, Leonardo Reigota, natural de São José do Rio Preto, no interior de São Paulo, passou a ter mais contato com o segmento de franquia ao integrar a equipe de treinamento de campo do Divino Fogão, rede conhecida pelo sabor da fazenda. Durante sete anos, Reigota ajudou com consultoria e treinamentos para franqueados da marca e viajou para todos os estados do Brasil. Foi na pandemia, quando precisou dar uma pausa nas viagens, que decidiu explorar mais o lado empreendedor e investir no primeiro negócio. Conhecedor de todos os processos do Divino Fogão, a surpresa veio com a chance de assumir a unidade da marca em sua cidade natal.

“Sempre foi um sonho ter um negócio para chamar de meu. Quando surgiu a oportunidade de assumir uma franquia tão tradicional como o Divino Fogão, não pensei duas vezes”, comenta Leonardo.

A unidade do Divino Fogão de São José do Rio Preto está aberta no Rio Preto Shopping há 8 anos e, após o franqueado antigo demonstrar interesse em fazer um repasse, Reigota assumiu a franquia como sócio operador e implantou novas melhorias para o restaurante, como o delivery, que se tornou um diferencial em tempos de pandemia. Assim, é possível levar o melhor do sabor da comida da fazenda, sempre fresquinha, para os moradores da região.

“Hoje posso dizer que sou duas vezes Divino Fogão. A experiência está sendo enriquecedora para mim e, diferente da visão de consultor, estou lidando com situações rotineiras de um franqueado. Fizemos uma inauguração discreta, somente para iniciar a operação e minha expectativa está sendo a melhor possível, já que se trata de uma marca conhecida e bem aceita na praça de alimentação do shopping center”, finaliza o novo franqueado da unidade, que reabriu no início de dezembro após reformas para atualização de layout.