Franquia da Casa do Celular inaugura em Rio Branco, Acre

Chegou em Rio Branco, no dia 7 de dezembro, uma unidade da franquia da Casa do Celular e desde então, o grande fluxo de clientes já atendeu as expectativas dos franqueados.

“Decidimos abrir uma franquia da Casa do Celular, pois já conhecíamos a empresa e sabíamos do grande potencial que ela apresenta, então, resolvemos empreender e, foi a melhor coisa que fizemos. Em menos de uma semana já conquistamos um grande número de clientes, pois estamos super bem localizados”, afirma um dos sócios da franquia.

As expectativas de crescimento da unidade são grandes, afinal, Rio Branco é o principal centro financeiro, corporativo, político e cultural do estado do Acre. Sua população, de acordo com o Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE), é de 407 319 habitantes, fazendo da cidade, a sexta mais populosa da Região Norte do Brasil.

A Casa do Celular, que tem como garoto propaganda Wesley Safadão, atua no mercado desde o ano de 2009, foi idealizada e fundada pelo Sr. Darlan Almeida, hoje Presidente atuante na empresa. A rede de franquia tem como missão levar produtos de tecnologia, como, por exemplo, celulares, smartphones, tablets e seus agregados, até o consumidor final, com excelência, de modo rentável; com carisma, entusiasmo e preço justo, priorizando a boa política de atendimento ao cliente.