Ortobom lança campanha com descontos exclusivos para presentear toda a família

Empresa promove promoção para o Natal dos Sonhos

Uma boa noite de sono é fundamental para manter a saúde do corpo e da mente. Sempre preocupada com a qualidade de vida de seus clientes, a Ortobom, maior franqueadora de colchões do mundo e maior fabricante de colchões da América Latina, está lançando a sua campanha de Natal com ofertas especiais em todas as lojas, no site e no app com parcelamento em até 12 vezes sem juros e frete grátis.

A campanha da Ortobom é estrelada pelo ator e apresentador Rodrigo Faro e tem como mote “Conta com a gente para continuar sonhando”. O destaque da ação é o Colchão Liberty casal, no valor de R$ 2.398,80 ou 12 parcelas de R$ 199,90 sem juros. A promoção é válida até o dia 25 de dezembro. Os clientes encontram produtos com até 30% de desconto e escolhe o presente de toda a família, oferecendo conforto, qualidade e segurança.

Além do atendimento presencial em mais de 2.400 lojas espalhadas pelo Brasil, os clientes da Ortobom podem ser atendidos através dos canais digitais da marca, site, aplicativo e WhatsApp. A plataforma de mensagens instantâneas é mais uma oportunidade de oferecer comodidade para os consumidores, além de expandir as vendas. Para falar com o consultor do sono, basta enviar uma mensagem para o número (21) 3003-5011, ou aproximar o leitor do celular no QR Code exclusivo de cada loja, que está disponível no site da Ortobom.