EmpCloud é a nova franquia da Revenda Software

ERP white label provido pela Revenda Software possibilita gestão completa e vendas pela internet

Robinson Idalgo, criador da Revenda Software

Hoje um escritório de contabilidade tem em seu job description muito mais do que apenas cuidar da parte fiscal e da apuração dos impostos de uma empresa. Como o sistema tributário brasileiro é um dos mais trabalhosos do mundo, o contador acaba se tornando um verdadeiro consultor de seus clientes.

Essa relação de proximidade, atuando como um verdadeiro braço direito, traz também novas oportunidades de negócio. Foi o que percebeu o Escritório do Empreendedor, contabilidade, com mais de 1.200 clientes, que atua em todo o Brasil baseado na cidade de São José do Rio Preto (SP).

Gabriel Henrique Lemes e Luís Ricardo Baruffi compreenderam que muitos clientes precisavam da organização e automação trazidas por um sistema gerencial como um ERP.

“Nossa primeira decisão foi pensar em investir no desenvolvimento de um ERP, porém o projeto se revelou muito trabalhoso e caro”, explicam.

A solução foi então procurar no mercado uma solução que atendesse às necessidades de seus clientes e ainda fosse white label (é possível que a organização insira a sua marca, agregando ainda mais valor ao produto).

Foi então que os empresários conheceram a Revenda Software, que oferece uma franquia de tecnologia que atendeu perfeitamente às especificações pedidas. A empresa, fundada em 2018, faz parte do Grupo SoftUp, que tem mais de duas décadas de experiência no desenvolvimento de soluções para pequenas e médias empresas.

E assim nasceu o EmpCloud, um ERP em nuvem no modelo SaaS (Software as a Service), que pode ser contratado por assinatura a partir de um valor mensal. A Revenda Software disponibilizou um domínio e toda a infraestrutura necessária, como também o treinamento para iniciar o negócio.

“Escolhemos a Revenda Software justamente por oferecer uma receita recorrente, um atendimento e suporte incríveis, e principalmente pelas integrações para as principais plataformas do mercado de e-commerce, marketplace e logística”, conta Gabriel.

Até o final de novembro todos os 15 projetos fechados já estarão em funcionamento. E o maior objetivo é fechar o ano de 2020 com 30 clientes.

“Queremos levar o futuro da transformação digital para os nossos clientes, com inteligência financeira, controle contábil e logística embarcada. E tudo em nuvem e acessível em qualquer lugar. As pessoas não querem mais sistemas instalados”, finaliza Gabriel.