Cozumel Estética marca presença no espaço ‘Vila na Praia’, na Riviera de São Lourenço

Clínica apresentará seus tratamentos em empreendimento que deve movimentar a economia local e gerar empregos a população local

A Cozumel uma rede de franquias focada em procedimentos estéticos estará presente no maior e mais interativo espaço de entretenimento do litoral de São Paulo, o charmoso shopping de verão, Vila na Praia, que será inaugurado no dia 17 de dezembro de 2020 e segue até o dia 31 de janeiro de 2021 em Riviera de São Lourenço.

A clínica de beleza vai oferecer trabalhos como a quick massage, facial express e esmalteria. Com um design completamente diferente de qualquer outro já proposto pela empresa, um contêiner com 6m de largura x 2,40 de fundo e 2,70 de altura, completamente bem estruturado será o novo ponto de atuação da marca.

A Cozumel aposta em ações inovadoras e em parceria com o shopping de verão, que já está na sua 18a. edição, vai apresentar sua gama de serviços. De acordo com a organização local, diversas lojas e quiosques levarão lazer e muita diversão para a família e a criançada. Além disso, os restaurante com diferentes tipos de comida exibirá seu cardápio.

O empreendimento deve movimentar a economia da região e gerar empregos. As expectativas são de que novas oportunidades sejam oferecidas antes e durante esse período de funcionamento do Shopping. De acordo com a CEO da Cozumel, Fúlvia Médici, eles já estão precisando de mão de obra, principalmente, de manicures especializadas em alongamento. “Sabemos que esse é um ponto muito importante e conseguir gerar renda, mostrando aquilo que sabemos fazer de melhor, não tem preço” explica.

A Cozumel nasceu com o propósito de trazer o que há de mais moderno dentro do mercado de estética, a fim de melhorar, suavizar e embelezar cada parte do seu corpo. A clínica sempre procura trazer a cada cliente a sensação de bem-estar, isso vai desde o atendimento, até o ambiente calmo, contemplativo e que remete as ilhas caribenhas. O importante é se sentir à vontade, mesmo tendo em vista o atual cenário.

Com todos os protocolos de segurança, álcool em gel, luvas, máscaras, materiais descartáveis, esterilizados e distanciamento, a rede de franquias tem se preparado a meses e estudado o ambiente para melhor atender os consumidores. “Queremos fazer com que todos se sintam em casa. Sabe aquela sensação de chegar na sua residência, estar em segurança e, finalmente, poder relaxar em paz? É isso almejamos para a cada cliente”, finaliza.