Há 13 anos, Diocicleide Gouveia iniciava sua vida profissional como atendente de uma unidade do Divino Fogão, reconhecida pela comida da fazenda. Ao longo dos anos, a colaboradora passou por outros três cargos dentro da rede de alimentação até chegar à gerência de um restaurante e ser a responsável pela implantação de delivery de uma franquia na zona norte de São Paulo. As experiências foram fundamentais para o passo mais ousado dentro de sua carreira: se tornar franqueada da unidade da marca em Guarulhos, na região metropolitana.
“Meu sonho era ser sócia de uma unidade da rede. Desde o meu primeiro cargo, como atendente, me via sendo mais do que coordenadora. Queria fazer carreira dentro da rede. Tudo o que aprendi foi graças ao Divino Fogão”, comenta Cleide, como é chamada pelos mais próximos. O convite veio por meio de uma ligação de toda a diretoria da marca, que conta com mais de 170 unidades espalhadas pelo Brasil. “Fiquei muito preocupada quando recebi a ligação. Pensei que tinha dado algum problema na gerência da loja que estava responsável”, relembra. A surpresa foi ao ouvir que a franqueadora gostaria de tê-la como sócia-operadora de um restaurante que estava passando por reformas em Guarulhos.
A resposta não poderia ser diferente. Cleide investiu o dinheiro de sua rescisão para entrar na sociedade da unidade. Como responsável pela operação, a franqueada está otimista para a reabertura. A unidade localizada na praça de alimentação do Parque Shopping Maia passou por reformas para modernização do espaço, visando atrair mais o público que busca refeições de qualidade no almoço ou jantar.
“Mesmo durante este ano atípico, minha expectativa é a melhor possível para a reabertura. Vamos implantar o delivery nesta loja para atender quem está em casa por conta da pandemia, além de firmar convênios com empresas ao redor do shopping. O objetivo é oferecer aos consumidores uma comida fresquinha e de qualidade. O novo desafio me motiva a melhorar sempre. Ser franqueada do Divino Fogão é a realização de um sonho sem dúvida alguma”, finaliza Cleide.
Com um buffet diversificado, que reúne pratos tradicionais da fazenda e um cardápio com mais de 25 pratos quentes e 17 opções de saladas, além de grelhados e sobremesas, a unidade do Divino Fogão abre suas portas em 26 de novembro seguindo todas as normas de higienização para atender os clientes com o máximo de segurança. Prezando pelo bem-estar dos consumidores da marca, a rede lançou a campanha “É seguro comer no Divino Fogão”. A iniciativa contou com as orientações do microbiologista Dr. Eneo Alves, com foco no atendimento, reforço na higienização, distanciamento seguro entre as mesas e disponibilização de álcool em gel para utilização dos consumidores.